Cama rede Hamnon, € 29, IKEA
Design e Artes

Dos pequenos aos grandes detalhes, transforme o jardim com estas 8 peças

Mango Casa, La Redoute e IKEA com as melhores opções para renovar o espaço exterior de sua casa.

Ainda que possamos estar cansados de ler, ouvir e falar sobre a forma como a pandemia nos obrigou a reajustar o dia-a-dia e a reinterpretar muitas das coisas que nos rodeiam, é impossível contornar o efeito que o confinamento teve na relação com a casa.

Fomos obrigados a estreitar a nossa ligação ao lar e - para que este casamento arranjado fosse mais a nosso gosto - começámos a fazer algumas mudanças. Uma planta aqui, um ponto de cor acolá e acabámos por lhe tomar o gosto.

Com a chegada do verão e dos dias quentes, renovar o exterior da casa parece fazer todo o sentido. Jardins, terraços ou pequenas varandas – tudo vale.

A tendência de decoração para os exteriores aponta para um estilo mais rústico e selecionámos algumas das melhores opções, com preços em conta, para trazer um bocadinho de férias até casa.

Nécessaire

Kelly Bailey: o cuidado com o corpo e as inseguranças de uma modelo em biquíni

Desengane-se quem pensa que as modelos que posam em biquíni não partilham das mesmas inseguranças que nós. Kelly Bailey fala-nos da importância de cuidar de si e da preocupação em ser uma influência positiva para quem a segue.

Design e Artes