Seth Rogen vai estar no Airbnb, literalmente | Fotografia: Airbnb
Design e Artes

Atenção às reservas no Airbnb: podes ter de passar a noite com Seth Rogen

Seth Rogen vai disponibilizar o seu espaço de retiro criativo no Airbnb e promete uma experiência única.

Seth Rogen vai colocar o seu retiro criativo de Los Angeles (LA) no Airbnb por apenas $42 (€38) por noite e o aluguer inclui a companhia do próprio. Isto porque ele quer dar aos hóspedes uma visão aprofundada do processo criativo que o alimenta diariamente.

De acordo com o ator, a ampla casa moderna de meados do século, forrada com vidro e painéis de madeira do chão ao teto, está equipada com alguns dos seus utensílios domésticos favoritos, cerâmicas feitas pelo próprio e um frigorífico cheio de petiscos.

Esta experiência de hangout do Airbnb, com a companhia de Seth Rogen, só vai estar disponível em três datas: 15, 16 ou 17 de fevereiro, o que poderia ser um presente verdadeiramente especial para o Dia dos Namorados não fosse a casa ser um pouco longe para nós portugueses.

Todas as noites Seth Rogen fará uma aparição, oferecendo algumas aulas de cerâmica e uma visão dos processos criativos por trás da sua marca, Houseplant.

As reservas abrem a 7 de fevereiro às 10h Pacific Time (18h, em Portugal Continental) e espera-se uma corrida louca de fãs que podem ou não deitar abaixo o site do Airbnb.

Se tiveres oportunidade de ir a LA nestas datas, põe já um alarme no teu telefone, porque uma oportunidade destas só surge uma vez na vida. Mas, atenção, só podes escolher uma destas noites, e não as três.

Para celebrar esta nova experiência, o Airbnb fará uma doação única para a Hilarity for Charity, uma organização nacional sem fins lucrativos que tem como missão cuidar de famílias afetadas pelo Alzheimer e ser líder em investigação e educação em saúde cerebral.

Nécessaire

Na Roger & Gallet, um creme de mãos é também um relaxante poderoso

Os oito novos cremes de mãos da Roger & Gallet prometem hidratação e um efeito relaxante ou energizante, consoante as fragrâncias.

Design e Artes