Kim Cattrall | Fotografia: Emma McIntyre/WireImage
Design e Artes

Samantha Jones vai regressar a And Just Like That

Kim Cattrall vai interpretar a sua personagem icónica Samantha Jones na nova temporada do spin-off de O Sexo e a Cidade.

Kim Cattrall está de volta ao spin-off de O Sexo e a Cidade, depois de um desentendimento de longa data com Sarah Jessica Parker.

Na primeira temporada de And Just Like That, que volta a juntar Sarah Jessica Parker a Cynthia Nixon e Kristin Davis, a personagem interpretada por Cattrall, Samantha Jones, está ausente depois de se ter mudado para Londres devido de um desentendimento com o grupo de amigas.

Segundo as informações avançadas pela revista especializada Variety, a atriz britânica participa numa cena da nova temporada que se estreia na HBO Max a 22 de junho.

A atriz terá gravado o diálogo da cena sem interagir ou falar com o resto do elenco, refere ainda a Variety. Quando o spin-off de O Sexo e a Cidade foi anunciado, Sarah Jessic Parker abordou a ausência de Cattrall do elenco justificando que a atriz deixou claro que não se tratava de um projeto que pretendesse abraçar.

Na cena, que foi gravada em Nova Iorque, em março, Cattrall tem uma conversa por telefone com Carrie Bradshaw. No final da primeira temporada de And Just Like That, Carrie envia uma mensagem a Samantha e as duas combinam encontrar-se para se reconciliarem.

Em 2017, Kim Cattrall falou sobre as divergências com Sarah Jessica Parker no programa de Piers Morgan. “Eu acho que ela podia ter sido mais simpática. Não sei mesmo qual é o seu problema”, escreve o jornal Guardian.

Recentemente, Kim Cattrall participa em O Meu Pai é um Perigo, com Robert De Niro. Em junho estreia-se na série da Netflix Glamorous. 

Coolhunting

Os cinco ténis portugueses mais ecológicos de sempre

Esta coleção de modelos intemporais com design responsável pode ser utilizada todo o ano e incorpora os mais avançados materiais e processos de fabrico.

Design e Artes