Fotografia: Instagram
Design e Artes

A luxuosa mansão da Anitta está à venda. A mí me gusta e a ti?

Depois de comprar a mansão em 2014, Anitta já está a vendê-la. Sorte a do próximo dono, que fica com uma casa totalmente decorada e até com o "quarto do sexo".

Cerca de 620 metros quadrados, uma piscina aquecida, spa e um enorme jardim compõem a casa de luxo de Anitta, de 24 anos, e que está agora à venda, confirmou a assessoria da cantora, à revista "L’Officiel".  

Não sabemos as razões para o ter feito, mas beneficiado sairá aquele que ficar com a mansão localizada num condomínio privado na Barra da Tijuca, bairro no Rio de Janeiro, no Brasil.

É que além de todos os luxos que já tinha, é agora mais valiosa por ter sido cenário de alguns êxitos da cantora, como “Tócame” e “Indecente”.  

Do quarto do sexo à parede icónica 

A mansão com centenas de metros quadrados tinha o espaço ideal para as festas de arromba que Anitta dava desde que comprou a casa em 2014 e o tamanho certo para impressionar personalidades como Camila Cabello, Drake e Ludmilla.  

Nas partilhas que a cantora ia fazendo das festas ficámos a conhecer um pouco melhor cada espaço da mansão, incluindo luxos como a sauna e o famoso (e polémico) “quarto do sexo”, equipado com vários brinquedos eróticos. 

É assim escusado contratar a designer de interiores Melanie Rose da série da Netflix 'How to Build a Sex Room' para fazer um espaço destes e também uma designer de interiores, porque Amanda Ambrósio encarregou-se de deixar a sua marca numa parede de sete metros, com imagens de Marilyn Monroe, Rolling Stones, Frida Kahlo e da própria Anitta. 

Também a arquiteta Paula Ambrósio não fez a coisa por menos, uma vez que a casa tem sala de jantar, sala de estar, closet, quatro suítes, piscina aquecida, zona de churrasco, spa particular e um amplo jardim. Como se não bastasse, o novo proprietário  pode ainda desfrutar das regalias do condomínio, como o salão de festas, o campo de futebol e de ténis, o ginásio, a sala de pilates e até do octógono de MMA. 

A mí me gusta a casa, mas não o preço que vale tudo isto: 2,3 milhões de euros. 

Coolhunting

´Zara pre-owned’: Inditex vai dar uma nova vida à roupa em segunda mão

A nova plataforma da Inditex entra em funcionamento no próximos dia 3 de novembro e, para já, só vai estar disponível no Reino Unido.

Design e Artes