Betty Grafstein continua a dar que falar e a atrair atenções seja pelo seu passado, pelo império que herdou, pelo palacete de Sintra ou pela sua relação com José Castelo Branco, de quem pediu o divórcio após uma acusação de violência doméstica.
Já conhecemos a versão de José Castelo Branco, que tem dado várias entrevistas sobre o assunto, mas todos aguardam a entrevista que Betty Grafstein terá dado a um meio de comunicação social americano.
Enquanto aguardamos a publicação da entrevista, há um teaser do documentário que a Netflix estaria a preparar sobre a vida do casal e que pode dar uma ideia do que podemos esperar da entrevista com Betty Grafstein.
Apesar de a Netflix ter cancelado o documentário, que está agora suspenso na sequência da polémica à volta da acusação de violência doméstica, a verdade é que este era um dos produtos mais aguardados da Netflix por abrir as portas dos bastidores da vida de Betty Grafstein e José Castelo Branco.
O teaser do documentário foi publicado numa página de Tiktok de apoio a Betty Grafstein e podemos ouvir Lady Betty a recordar como conheceu José Castelo Branco e porque não dizia a ninguém que tinham casado. “Iam achar que estava doida”, recorda.
No vídeo, de quase 4 minutos, temos acesso ao apartamento de Nova Iorque de Betty Grafstein e podemos perceber como foi a solidão que uniu duas pessoas com vários interesses em comum, entre luxos, joias e Alta-Costura.
Além de admitir que queria ser como Betty, por usar as mesmas roupas e as mesmas jóias, José Castelo Branco confessa a certa altura que vão ficar juntos para sempre e que não suporta a ideia de ficar sem Betty Grafstein, chegando a comparar a história dos dois a Romeu e Julieta, de William Shakespeare.
Luciana Lima, a agente de José Castelo Branco, chegou a revelar em entrevistas que o documentário da Netflix era o maior sonho de Betty Grafstein.