Beyoncé. Fotografia: Getty
Design e Artes

Beyoncé está de volta e neste artigo contamos tudo sobre o novo álbum

Esperámos seis anos por este regresso e, hoje, podemos gritar aos setes ventos: a Queen B está de volta. Como grandes admiradores que somos, reunimos tudo aquilo que já sabemos sobre o novo álbum da Beyoncé.

Ok, a Beyoncé não esteve completamente afastada dos holofotes, mas há seis anos que a norte-americana não editava um disco só seu. Em 2016, surpreendeu o mundo com Lemonade, o segundo álbum visual da sua carreira, e o sexto da sua discografia. Seguiram-se colaborações com o marido Jay-Z e ainda uma banda sonora para o live act do Rei Leão. Pelo meio, ainda atuou no Coachella e correu o mundo com a digressão conjunta com Jay-Z. Como podem ver, parada Beyoncé não esteve.

Se até então Beyoncé nos tinha surpreendido com os seus lançamentos inesperados, para esta nova era, Queen B tem tudo preparado – e sendo virginiana este lançamento está meticulosamente pensado.

Mas o que é que já sabemos sobre o novo álbum de Beyoncé?

Sabemos o título: Renaissance. Sabemos que vai ser editado no dia 29 de julho. E também sabemos que é o projeto musical mais ambicioso até à data, isto de acordo com as palavras de Edward Enninful que já teve a oportunidade de ouvir algumas músicas. “É música que nos faz levantar, que transforma a sua mente para as culturas e subculturas, para o povo do passado e do presente, música que unirá tantos na pista de dança, música que toca a alma”, é possível ler no editorial assinado pelo diretor da Vogue britânica.

De acordo com a Variety este álbum vai contar com músicas dançantes e também com estilo country. Sabemos ainda que Ryan Tedder e Raphael Saadiq são dois os produtores envolvidos neste projeto.

Quanto ao formato, temos muitas perguntas. Será um álbum visual? Haverá participações especiais? A verdade é que não temos a menor ideia. Como sabemos, Beyoncé é conhecida por manter o secretismo no que diz respeito aos seus projetos. Mas, com base no facto de este novo projeto parecer ser o "acto i", faz-nos questionar: podemos esperar por um "acto ii" ou mesmo um "acto iii"? Acho que vamos ter de esperar para ver.

Mas enquanto esperamos podemos sempre dançar ao som de Break My Soul, o primeiro single extraído de Renaissance, que nos leva de volta para a cena dançante do house do final dos anos 90. Seja qual for o rumo que Beyoncé vai tomar, a Versa vai estar aqui para aplaudir.

Gourmet

Os azeites do Esporão são vencedores incontestados

O Alentejo continua a marcar pontos na produção de azeite e a Herdade do Esporão destaca-se com cinco medalhas no Concurso Nacional de Azeites, e há muito ouro.

Design e Artes