Jay Z e Beyoncé | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Nunca uma casa na Califórnia custou tanto, que o digam Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay Z realizaram o segundo maior negócio imobiliário de sempre dos Estados Unidos da América, mas ainda conseguiram regatear.

Beyoncé e Jay Z têm um novo amor, mais precisamente uma casa, a mais cara da Califórnia. A dupla de artistas vai morar junto ao mar, na zona de Paradise Cove, em Malibu, numa propriedade que lhes custou 200 milhões de dólares, cerca de 185 milhões de euros à taxa de câmbio atual.

Este foi o segundo maior negócio imobiliário de sempre dos Estados Unidos da América, sendo que a casa mais cara do país continua a ser esta penthouse em Nova Iorque.

Na verdade, o casal até conseguiu um ótimo negócio já que a propriedade estava listada por 295 milhões de dólares, cerca de 273 milhões de euros. Foram quase 100 milhões a menos.

Segundo o site TMZ, a propriedade pertenceu a William Bell, um dos maiores colecionadores de arte do mundo, e é uma das mais imponentes obras-primas arquitetónicas do país com cerca de 9144 metros quadrados. O design é do arquiteto japonês Tadao Ando, tem um formato "L”, é feita de betão e vidro e conta com uma piscina e um grande jardim.

Coolhunting

São ténis Nike, mas não são uns quaisquer: um sucesso antes de tempo

Ainda mal saíram à rua e estes ténis Nike já estão nas bocas do mundo. É provavelmente o modelo mais original da gigante americana e ganha visibilidade nos pés de Hailey Bieber.

Design e Artes