Rui Paula | Fotografia: DR
Design e Artes

Rui Paula é o novo parceiro da relojoeira Blancpain

Marca de luxo suíça fundada em 1735 anunciou uma parceria com o chef português que detém duas estrelas Michelin no restaurante Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira.

A mais antiga marca relojoeira do mundo, a Blancpain, convidou Rui Paula, chef com duas estrelas Michelin, para uma parceria “que reforça o vínculo que une, há quase quarenta anos, a Casa Blancpain com o universo da alta cozinha”, refere um comunicado enviado pela marca.

Tratando-se de o primeiro chef português a associar-se à relojoeira suíça, Rui Paula e a marca “partilham uma disciplina comum de extremo rigor: a qualidade de um relógio Blancpain e de uma confecção gourmet dependem de preciosos ajustes, juntamente com uma subtil combinação de tradição e criatividade”.

Como resultado desta nova parceria, os relógios Fifty Fathoms Quantième Complet Phase de Lune, da marca fundada em 1735, passam a estar presentes nos restaurantes do chef – Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira (duas estrelas Michelin), DOC, no Douro, e DOP, no Porto.

Coolhunting

Botas de cristal para este inverno? Encontrámos um par na Black Friday

A Lemon Jelly aderiu à Black Friday com botas de coleções antigas, entre elas, uma bota que parece de cristal. Não faças como a Cinderela, não percas o sapato.

Design e Artes