Avenida da Liberdade, em Lisboa | Fotografia: DR
Design e Artes

Em maio, exploram-se os recantos da Av. da Liberdade com eventos grátis

A primeira edição da Avenida Open Week dá a conhecer os espaços desta artéria da cidade e contempla uma série de visitas guiadas, exposições e workshops gratuitos.

A primeira edição da Avenida Open Week, um evento que contempla visitas guiadas, exposições e workshops gratuitos, está quase a chegar . Entre 6 e 12 de maio, vários espaços da Avenida da Liberdade, em Lisboa, estarão de portas abertas, desvendando alguns dos seus segredos e partilhando conhecimento e histórias com todos os visitantes.

Organizada pela Associação Avenida, que tem como missão dar a conhecer esta zona da cidade, a Avenida Open Week terá várias ações a decorrer em lojas de luxo como a Burberry, a Guess ou Rosa & Teixeira, mas também outros espaços como o hotel Sofitel Lisboa Liberdade ou o Valverde Hotel Relais & Châteaux.

Na Delta The Coffee House Experience vai realizar-se um workshop (11 maio, 17h)  sobre café, sendo abordados temas como os principais produtores de café, métodos de extração e principais diferenças entre as variedades de café existentes. Enquanto que na loja da Guess vai realizar-se uma festa nos dias 11 e 12 de maio, entre as 14h e as 19h.  

Já na Burberry está prevista uma ação de styling personalizado, também nos dias 11 e 12 de maio, entre as 14h e as 19h.

Para conheceres toda a programação e os espaços aderentes, consulta aqui o site oficial do evento

Várias atividades têm lugares limitados pelo que é necessária uma inscrição até ao dia 30 de abril, com indicação do local, dia e hora a visitar, para o email info@avliberdade.com.

Coolhunting

Sara Sampaio desfila com o vestido de casamento dos nossos sonhos

Se nos casássemos com um dos novos vestidos da Pronovias, seria o de Sara Sampaio. Conhece algumas das novidades da marca para 2024.

Design e Artes