Sarah Jessica Parker | Fotografia: Getty
Design e Artes

Sem Mr. Big, será esta a maior novidade de 'And Just Like That'?

Ainda não sabemos a data de estreia da nova temporada de 'And Just Like That', mas já estamos com palpitações pelo levantar do véu da HBO Max.

Até casarem e viverem a vida com que sempre sonharam, Mr Big e Carrie Bradshaw tiveram o relacionamento mais instável que a televisão e o cinema alguma vez criaram. Foram anos e anos de trocas e baldrocas, avanços e recuos que causaram traumas de fundo a todos os fãs da série.

Pelo meio, conhecemos vários outros pretendentes e relações passageiras, mas nunca nos podemos esquecer um namorado também muito marcante que quase levou Carrie ao altar, não fosse ela tê-lo traído com Mr. Big. Falamos do fabricante de móveis Aidan Shaw, interpretado por John Corbett, que era completamente apaixonado pela jornalista e que quase mudou o rumo da sua vida.

Na verdade, secretamente todos queríamos que Aidan arrabatasse de vez o coração de Carrie. Já que o Mr. Big passou dos limites vezes sem conta.

Mas como sabemos, Aidan acabou por seguir outro caminho, embora ainda tenha aparecido em 2010, em Abu Dhabi, durante a viagem de amigas, para fazer disparar alguns corações mais sensíveis e românticos. Carrie e Mr Big acabaram por viver o conto de fadas com que sempre sonharam, até o empresário falecer subitamente.

O que nos leva aos dias de hoje. Parece haver de novo esperança para o amor.

Em agosto de 2022, já circulavam rumores de que John Corbett ia voltar a interpretar Aidan Shaw, desta vez em And Just Like That. E esta sexta feira a página de Instagram da série da HBO Max partilhou as primeiras imagens do casal de mãos dadas nas ruas de Nova Iorque. Melhor ainda: a própria Sarah Jessica Parker partilhou essas mesmas imagens com a legenda “Shh. Não digam a a ninguém”.

Ainda não sabemos quando estreia a próxima temporada de And Just Like That, mas já não aguentamos a ansiedade porque percebemos que algo muito emocionante vai acontecer e que Aidan Shaw será um dos grandes responsáveis pela reviravolta.

Claro que é de conhecimento geral que o amor da vida de Carrie era Mr. Big, mas estará na hora de ela dar uma nova oportunidade ao amor, agora, ao lado do homem que nunca deveria ter saído da vida dela?

Coolhunting

Os biquínis em promoçao da marca que veste Margarida Corceiro

Podes ter um biquíni da marca que veste Margarida Corceiro para o verão, a partir dos €20.

Design e Artes