Esta é a casa mais cara de Portugal
Design e Artes

Piscina, lago e lugar para helicóptero. Assim é a casa mais cara de Portugal

Já que sonhar não custa, vamos imaginar que nos mudamos de malas e bagagens para esta quinta. Depois de ver esta imagens, é seguro dizer que traçamos um novo objetivo de vida.

Precisamos de esclarecer aqui uma coisa: as próximas linhas que vai ler são reais e não fazem parte de um guião de Hollywood. Esta casa existe e situa-se no concelho de Cascais.

Se pensa que este tipo de casas só existe lá no estrangeiro, pense duas vezes. Esta quinta tem um terreno exterior de 3.11 hectares e uma área interior de 2.160 metros quadrados distribuídos por três andares. Esta propriedade compreende a casa principal, um campo de ténis, uma piscina, um lago, um recinto para animais de pequeno porte, um pomar, um parque infantil e uma garagem para 12 carros. Depois de todas estas comodidades sair de casa vai ser o principal desafio.

Há mais. A casa é rodeada por um grande jardim arborizado com zonas de estar e sentar e ainda equipamento de lazer. Além da total privacidade e da proximidade a todas as necessidades, a propriedade tem um heliporto próprio – se é para evitar o trânsito, que seja em bom.

Agora o momento da verdade. No início deste texto dissemos que sonhar não custa, mas na vida real a história é outra. Esta propriedade está à venda, na Christie’s International Real Estate, pelo preço de 20 milhões de euros.

Nécessaire

(Não) me iludam com a maquilhagem impressionante que conquistou Val Garland

Aviso: ao contrário do que possa parecer, ninguém se magoou no decorrer destas pinturas.

Design e Artes