Foi em 2014 que Sofia Vergara comprou esta casa, que havia sido construída em 2006 e, anteriormente, adquirida por Barry Bonds, um jogador de basebol norte-americano. Passaram-se oito anos, obras (que duraram dois anos) e uma inflação gigantesca e a casa está pronta a habitar.
Jennifer Bevan foi a designer de interiores responsável pela remodelação da casa, que oferece mais de 11 mil metros quadrados, tetos elevados, detalhes em madeira escura e grandes candelabros. Há também um ginásio, um cinema e uma adega com mais de 3 mil garrafas, bem como uma sala própria para se degustar o licor dos deuses.
A sala principal ostenta um teto de dupla altura com portas arqueadas que ligam várias áreas habitáveis comuns, bem como um bar inspirado na Art Deco. A cozinha, que se centra numa grande ilha de mármore, apresenta armários ornamentados pintados com uma leve tonalidade de lavanda.
Para os mais curiosos, Sofia Vergara e o atual companheiro, Joe Manganiell, vão mudar-se para uma outra propriedade e é por isso mesmo que estão a vender esta casa – que Vergara adquiriu por 10 milhões de dólares.
Esta propriedade (de sonho, diga-se) situa-se num condomínio de luxo em Beverly Hills, num dos bairros mais luxuosos e cobiçados de Los Angeles. Atualmente, a propriedade está à venda por 19 milhões de dólares. Bem sabemos ser um preço exorbitante, mas por um pedaço de céu na terra ficamos tentados a cometer determinadas loucuras.