Penthouse na Central Park Tower | Fotografia: Serhant
Design e Artes

Uma vista de 230 milhões de euros é tudo o que vais querer ver hoje

A penthouse que aqui mostramos tem três andares e 23 divisões, mas é sobretudo a vista de sonho o que mais impressiona.

Fica na Central Park Tower e é oficialmente a propriedade residencial mais alta do mundo. Está a 432 metros do nível da rua e tem uma deslumbrante vista de 360 graus sobre Nova Iorque, que vai desde o Central Park, a Midtown e Downtown, até aos rios Hudson e East.

Esta à venda na imobiliária de luxo Sehrant por 250 milhões de dólares (cerca de 230 milhões de euros à taxa de câmbio atual) e, se atingir este preço, irá superar o valor recorde de um outro apartamento situado no mesmo bairro, vendido ao bilionário Ken Griffin em 2019 por 238 milhões (cerca de 219 milhões de euros à taxa de câmbio atual), de acordo com a Mansion Global, um site que lista imóveis de luxo.

Ocupa os três últimos andares do edifício mais importante do exclusivo bairro Billionaires Row, abrangendo um total de 16.300 m² de espaço interior e um terraço de 133 m² ao ar livre.

Tem 23 divisões, entre elas sete quartos, duas cozinhas, nove casas de banho e meia, um salão com 140 m², um observatório, uma biblioteca, uma sala de entretenimento e um salão de baile privado com acesso direto ao terraço exclusivo. Tem ainda uma imponente escada em espiral que liga os três andares. Para completar, possui um ginásio, piscina e campo de basquetebol.

Percorre a galeria e entra nesta casa de sonho.

Coolhunting

Os novos sapatos da Zilian são uma ode à natureza

A Zilian acaba de lançar a coleção que homenageia a natureza e tudo o que ela representa.

Design e Artes