François Civil é D'Artagnan no novo filme que chega aos cinemas em 2023 | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Em 2023 chega aos cinemas um novo filme de Os Três Mosqueteiros

Foi revelado o primeiro trailer da nova versão do clássico de Alexandre Dumas. Vincent Cassel, Eva Green, François Civil e Louis Garrel fazem parte do elenco.

Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, uma das grandes obras da literatura mundial, já conheceu inúmeras adaptações para o cinema, mas, em 2023, chega aos grandes ecrãs uma nova versão com Vincent Cassel, Eva Green, François Civil, Louis Garrel, Romain Duris, Vicky Krieps e Pio Marmai nos papéis principais.

Esta segunda-feira foi revelado o primeiro trailer de Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan, o primeiro de dois filmes com realização de Martin Bourbolon (Eiffel) e argumento de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière.

No primeiro filme da saga, a história centra-se em D’Artagnan, interpretado por François Civil, seguindo um grupo de cavaleiros que luta pela França, enquanto o país se encontra dividido por lutas religiosas internas e paira no ar a ameaça da invasão britânica. A estreia mundial está prevista para 5 de abril nas salas de cinema francesas, enquanto que a sequela, Os Três Mosqueteiros – Milady, será exibida a partir de 13 de dezembro de 2023. 

O filme, dividido em duas partes, foi rodado em várias partes de França durante oito meses, em locais como o Palácio do Louvre, o castelo de Fontainebleau, o forte la Latte ou a cidadela de Saint-Malo.

Nécessaire

Nove desmaquilhantes ultra eficazes para o pós-festas

Depois das festas de Natal, remove a maquilhagem em minutos com os desmaquilhantes da galeria. Um dia, a tua pele agradecerá.

Design e Artes