Julia Roberts e George Clooney na estreia mundial de 'Bilhete para o Paraíso' Fotografia: Getty Images
Design e Artes

No novo filme de Julia Roberts e George Clooney, um beijo demorou seis meses a ser gravado

Redação

'Bilhete para o Paraíso' chega às salas de cinema na quinta-feira e junta, pela primeira vez, os dois atores numa comédia romântica.

Depois de vários anos sem contracenar, George Clooney e Julia Roberts voltam a aparecer juntos no grande ecrã, em 'Bilhete para o Paraíso', filme de Ol Parker ('Mamma Mia! Here We Go Again') que se estreia em Portugal esta quinta-feira, 15 de setembro. Apesar de já terem dividido o ecrã em filmes da série 'Ocean’s Eleven' ou em 'Money Monster', esta é a primeira vez que os atores vencedores de Óscares se juntam para uma comédia romântica.

No novo filme, que só chega às salas de cinema nos Estados Unidos cinco semanas depois da estreia em Portugal, George Clooney e Julia Roberts são um casal divorciado que viaja até Bali, na Indonésia, para tentar convencer a filha a não avançar com o casamento com um homem que acabou de conhecer – tal como fizeram há 25 anos.

Numa entrevista concedida ao New York Times, os dois atores revelaram as peripécias em torno da gravação da cena em que protagonizam um beijo. “É uma comédia romântica. Creio que o público espera um beijo”, introduziu o entrevistador no decorrer da conversa. Julia Roberts não escondeu que a cena foi gravada “durante uns seis meses” e que foram necessários 79 takes até que ficasse como era pretendido. “Tínhamos de fazê-lo bem”, acrescentou, por sua vez, George Clooney.
 

Coolhunting

Bradley Cooper incendeia Nova Iorque na nova campanha da Louis Vuitton

O ator é o rosto da evolução do icónico Tambour, lançado há 20 anos.

Design e Artes