Angelina Jolie
Design e Artes

Quando uma diva dá voz a outra diva: Angelina Jolie vai ser Maria Callas

Angelina Jolie vai interpretar a maior cantora de ópera do mundo no novo filme biográfico realizado por Pablo Larraín. Ainda não há data de estreia.

A atriz Angelina Jolie vai ser a protagonista de Maria, um filme biográfico realizado por Pablo Larraín que vai retratar “a tumultuosa, bonita e trágica história da maior cantora de ópera (Maria Callas), revivida e reimaginada durante os seus últimos dias nos anos 1970 em Paris”, segundo a revista Variety. Para já, Angelina Jolie é a única pessoa do elenco confirmada.

“Eu levo muito a sério a responsabilidade da vida e legado da Maria. Vou dar tudo o que puder para ir ao encontro do desafio. Pablo Larraín é um realizador que há muito admiro. Poder ter a oportunidade de contar mais sobre a história da Maria com ele, e com um guião de Steven Knight, é um sonho”, disse a atriz em comunicado.

Maria Callas, filha de pais gregos, nasceu a 2 de dezembro de 1923, em Nova Iorque, e tornou-se uma das mais famosas cantoras de ópera do século XX. Começou a ter aulas de ópera aos 13 anos, na Grécia, e mudou-se para Itália para começar a sua carreira. A sua extensão vocal era considerada raríssima, um soprano de carácter absoluto, e possuía uma técnica única capaz de atingir tons graves.

A cantora de ópera também ficou conhecida pelas suas interpretações profundas, que remetiam para uma intensa análise psicológica, e pelos escândalos na sua vida pessoal e profissional. Morreu aos 54 anos, sozinha em casa, vítima de um enfarte causado por uma doença degenerativa conhecida como dermatomiosite.

 

Coolhunting

Se és de desportos de tabuleiro, este artigo não é para ti

Há os que dizem “ABD”! Mas a Moda e o Skate (e os negócios) continuam a rolar.

Design e Artes