Casa Gucci
Design e Artes

Coachella: as mansões que as celebridades escolhem para ficar

Durante o festival que se realiza em Indio, no deserto da Califórnia, a procura por mansões e casas de luxo nas imediações dispara. Vê as que encontrámos.

É um dos maiores festivais de música do mundo e um dos que mais atenções gera não só em torno das atuações dos artistas, mas também das personalidade que nele marcam presença. Falamos do Coachella, festival que todos os anos reúne artistas e celebridades no deserto da Califórnia, em Indio

As celebridades internacionais, ao contrário do resto do público que acampa nas imediações do festival, gastam fortunas para ficarem alojadas nas imediações. Em Palm Springs, umas das zonas mais próximas do festival, a procura por alojamento nesta altura do ano quase triplica. 

A revista L’Officiel foi à procura de algumas das mansões disponíveis para venda ou para alugar perto do festival e os resultados são surpreendentes. No mercado, estava para venda, por exemplo, a casa em que Lady Gaga esteve hospedada durante a edição do ano passado do Coachella. A mansão construída em 2008, com sete quartos, está à venda por 5,48 milhões de dólares ou para arrendar por 60 mil dólares por semana, durante o Coachella, que se realiza entre 14 e 16 de abril e 21 e 23 de abril.

Outra das casas disponíveis para arrendar durante o festival é a Casa Gucci, em Palm Desert, que tem dez quartos e dez hectares de terreno. Atualmente, durante o festival, dormir nesta casa tem o custo de 10 mil dólares por noite, acrescendo 300 dólares por dia caso a piscina e o spa sejam utilizados. Esta propriedade tem ainda um campo de ténis e vários trilhos assinalados para caminhadas, bem como uma sala de cinema e um bar.

Vê as imagens destas casas fantásticas na galeria que acompanha o artigo.

Nécessaire

Para combater o envelhecimento abrupto, toma este shot de juventude

Esta solução inédita ajuda a travar e combater intensamente os sinais de envelhecimento acelerado, em apenas 28 dias.

Design e Artes