Coldplay Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Coldplay vão dar mais três concertos em Portugal

  • 25 ago 2022, 12:05
Redação

Promotora Everything is New anunciou novas datas: 18, 20 e 21 de maio, no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes para as duas noites extra da banda britânica em Portugal, em 2023, já se encontram à venda.

No dia em que foram postos à venda os bilhetes para o concerto dos Coldplay, em Coimbra, marcado para 17 de maio de 2023, a promotora do evento, a Everything Is New, anunciou três novas datas para a digressão Music of the Spheres com paragem em Portugal: a 18, 20 e 21 de maio de 2023, o Estádio Cidade de Coimbra volta a receber a banda liderada por Chris Martin.

Depois de os bilhetes para o primeiro concerto, que começaram a ser vendidos às 10 horas desta quinta-feira, terem esgotado em menos de uma hora, os ingressos para as novas datas também já podem ser adquiridos.

Para quem já se encontrava na fila de espera online, que chegou a ter 200 mil pessoas no site da Ticketline,  ou em lojas físicas, o lugar continua a estar garantido. Os preços começam nos €65, indo até aos €150.

Segundo a Everything is New, a digressão que passa por Espanha, Itália, Dinamarca, Suíça, Suécia e Países Baixos usa apenas energia renovável em quase todos os locais, recorrendo a um sistema de geradores construído a partir de 40 baterias de carros elétricos.

A banda de Chris Martin atuou pela última vez em Portugal há dez anos, no Estádio do Dragão, no Porto. Mais recentemente, os Coldplay esgotaram, durante seis noites seguidas, o Wembley Stadium, em Londres.

Evasão

Os novos programas do The Lodge Hotel convidam a uma pausa na cidade

O hotel em Vila Nova de Gaia tem novos programas de estadia para quem quer ter uma pausa na cidade e desfrutar do melhor que a região tem para oferecer: a gastronomia e o vinho.

Design e Artes