Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez | Fotografia: Getty
Design e Artes

A festa de Georgina e Ronaldo: muito luxo e um presente milionário

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram as festas da época com muito luxo e um presente único.

Um vídeo publicado na conta de Instagram de Georgina Rodríguez mostra-nos um Natal vivido entre luxos que certamente não entram nas casas de muitas famílias, e é o presente do jogador que ganha a nossa atenção.

Nas imagens, vemos a casa do casal mediático, a mesa de Natal repleta de velas, as crianças a desembrulharem vários presentes e o momento pelo qual os fãs de Cristiano Ronaldo tanto aguardavam nesta época do ano: o presente da espanhola para o internacional português.

Se um carro já é valioso, um Rolls-Royce Dawn supera as expectativas. Não sabemos o valor pelo qual Georgina Rodríguez adquiriu este modelo desportivo descapotável, em branco, para oferecer a CR7, mas sabemos que o mesmo pode ser encontrado no mercado a rondar os 400 mil euros. Mais um carro a somar à valiosa coleção de Cristiano Ronaldo e este foi registado em Portugal. 

Este Rolls-Royce é um dos modelos mais conhecidos da marca e apresenta um motor V12 de 6.6 litros bi-turbo, com 570 cv de potência e 780 Nm de binário, ou seja, a possibilidade de arrancar dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos, com uma caixa automática de oito velocidades. 

Cristiano Ronaldo é agora, possivelmente, o último proprietário deste modelo, já que a marca informou, em março deste ano, que não aceitaria mais encomendas.

Coolhunting

Não é só humor, há mais a dizer sobre a camisola de Jessica Athayde

“This shirt is having a moment!" Como quem diz, só queremos saber da nova camisola de Jessica Athayde - e não é só pela sua graça.

Design e Artes