Carros
Design e Artes

Corrida de luxo: carro mais caro do mundo vai sofrer uma ultrapassagem

A Mercedes-Benz promete disputar o lugar do carro mais caro do mundo. Será que Cristiano Ronaldo vai resistir a juntar este modelo à sua extensa coleção?

Oh Lord, won't you buy me a Mercedes-Benz? É dito que a marca de luxo terá lançado o carro mais caro do mundo, com um valor astrómico que é quase pecaminoso (diria).

O La Voiture Noire da Bugatti pode ser destronado do primeiro lugar. O modelo que foi criado para homenagear um outro Bugatti "Noire", o Type 57 SC Atlantic de Jean Bugatti - e que a imprensa garante ter sido adquirido por 11 milhões de euros pelo internacional português Cristiano Ronaldo - pode cair para o segundo lugar do pódio.

A Hagerty acaba de lançar o rumor de que Mercedez-Benz vendeu o carro de corrida Silver Arrows por 135 milhões. Bem sabemos que Cristiano Ronaldo é um entusiasta da Bugatti, mas também sabemos que não resiste a uma boa compra, por isso é de esperar que este veículo vá parar às mãos do craque.

[

 

Nécessaire

Esta linha de corpo é de se comer

A marca de cosméticos portuguesa Castelbel acaba de relançar a sua linha de corpo que sabe a natureza e chama-se Smoothie.

Design e Artes