Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Cristiano Ronaldo, tens insónias? E o que te faz acelerar o coração?

Este é o tipo de informação que Cristiano Ronaldo não dispensa, nem mesmo de férias, a julgar pelo acessório que voltou a usar e que mede tudo. Até os batimentos cardíacos.

Não é segredo que Cristiano Ronaldo gosta de se vestir bem e que não dispensa acessórios de luxo, mas há um acessório que o craque português voltou a usar e que não tem nada a ver com moda.

A julgar pela fotografia que partilhou na sua conta de Instagram, o camisola 7 da seleção nacional continua de férias, mas sempre com o foco num estilo de vida saudável.

Para manter a forma física, e numa altura em que se prepara para voltar a representar Portugal no Euro 2024, Cristiano Ronaldo voltou a usar a pulseira inteligente Whoop, um acessório que lhe permite ter acesso a informações como o nível de hidratação ou de stresse, a qualidade do sono, a frequência cardíaca ou a frequência respiratória, níveis de oxigénio no sangue.

 

Utilizada por atletas, a pulseira ajuda a melhorar o desempenho desportivo e chega mesmo a oferecer um serviço de aconselhamento de fitness personalizado, que é gerido com a ajuda de inteligência artificial, que mede e acumula as atividades de treino, bem como o esforço diário. E é com base numa pontuação de esforço que ajuda a perceber quando devemos descansar ou praticar atividade física.

Basta aceder ao site da Whoop para ter acesso à pulseira através de uma subscrição anual de €264. Mas se ainda tens dúvidas sobre o seu desempenho, podes experimentar as suas funcionalidades de forma gratuita durante um mês.

Coolhunting

Identidade da filha de Angelina Jolie é mais uma questão de estilo do que de nome

Aos 18 anos, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt assumiu um estilo mais feminino, depois de anos a querer ser igual aos irmãos mais velhos. Recordamos o seu estilo.

Design e Artes