Georgina
Design e Artes

Georgina Rodríguez revela imagens exclusivas da segunda temporada de 'Soy Georgina'

A segunda temporada da série da Netflix 'Soy Georgina' já começou a ser filmada e a protagonista mostrou algumas imagens das gravações.

Nas fotografias publicadas nas redes sociais, Georgina Rodríguez surge sorridente com um vestido colorido e brincos vistosos e, na legenda, coloca o nome da série documental, mas sem avançar com datas ou outros pormenores.

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, a segunda temporada deve centrar-se na transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United e ainda na “gravidez e nascimento de Bella Esmeralda, juntamente com a nova vida da modelo no Reino Unido”. Haverá ainda imagens da visita de Georgina a Fátima em agosto.

Segundo a mesma fonte, a namorada de Cristiano Ronaldo assinou um contrato milionário com a Netflix para esta nova temporada, uma vez que viu "uma oportunidade para continuar a mostrar ao mundo quem ela realmente é e de como a sua vida se transformou com o apoio e amor do Ronaldo”.

Gourmet

Por que é que a internet está rendida ao Negroni Sbagliato com Prosecco?

Emma D’Arcy, da série "House of the Dragon", pôs os fãs em polvorosa, simplesmente pela forma como descreveu o seu cocktail favorito.

Design e Artes