Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
Design e Artes

O “coração de Cristiano Ronaldo” num relógio “épico” e de milhares

Os relógios da parceria entre Cristiano Ronaldo e a Alta relojoaria Jacob &Co. estão disponíveis e o "Coração de CR7" ganha aqui especial destaque.

Numa visita de Cristiano Ronaldo à nova loja da Jacob&Co, a relojoeira com a qual o craque mantém uma parceria há mais de 20 anos e que acaba de inaugurar a nova loja em Riade, na Arábia Saudita, o craque foi presenteado com o "CR7 of Heart" (o "coração de CR7", na tradução). Este modelo integra uma gama que, por outras razões além do nome, se pode chamar de "épica".

 

Cristiano Ronaldo fez uma parceria com a casa relojoeira Jacob & Co. e é amigo de longa data do fundador da relojoaria. Esta colaboração é responsável pela coleção anunciada em 2022 Jacob & Co x CR7 Epic X. A gama é super exclusiva e composta por quatro relógios, entre eles o "Heart of CR7", com preços que variam entre os 26 mil e os 141 mil euros.

 

Todos os relógios têm a figura do futebolista representada no mostrador e no verso das peças. Quando anunciado o lançamento, gerou-se alguma polémica entre os fãs do internacional português, já que a imagem lá retratada é de Cristiano Ronaldo a celebrar um golo no Manchester United, equipa da qual já tinha saído. Ainda assim, as peças não desmereceram a atenção de todos.

A coleção é uma versão personalizada do Epic X, com uma caixa de 44 mm, com asas em forma de X, uma luneta lisa e polida ou cravejada de diamantes (versões de 114 mil euros e de 141 mil euros, respetivamente) e ainda uma coroa colorida.

Claro que o relógio do “melhor do mundo” só podia ter o melhor dos calibres e o mais emblemático da Jacob & Co, com dois pilares verticais a formarem a parte central do X, design que dá nome às peças. Um dos pilares assume a forma do próprio Cristiano Ronaldo e o outro mostra o logótipo CR7 e a assinatura do futebolista.

Os modelos ornamentados com 26 diamantes brancos com lapidação baguete podem ter moldura em aço inoxidável ou ouro rosa de 18k. São ambos de edição limitada e há apenas disponíveis 499 unidades de cada um, o que também explica o valor das peças.

As outras duas versões dos relógios não têm diamantes e também podem ser adquiridas com uma moldura em aço inoxidável ou no modelo com ouro rosa de 18k. Ambas de edição limitada, cada com 999 unidades disponíveis.

Design e Artes

A Heineken está a oferecer bilhetes para o NOS Alive e muito mais

Até 31 de julho, podes participar na campanha que oferece entradas para três dos maiores festivais nacionais.

Design e Artes