Cupra City Garage Lisboa
Design e Artes

A arte está de volta à Cupra City Garage, em Lisboa

  • 27 jan 2023, 06:00
Redação

Stand da marca de automóveis elétricos na Baixa lisboeta tem uma nova exposição patente.

Em plena Baixa de Lisboa, a Cupra City Garage Lisboa dá a conhecer o novo Cupra Urban Rebel Racing Concept, um carro desportivo 100% elétrico cuja experiência de condução é representada através de uma simulação no jogo Forza Horizon 5. Além desta experiência que imerge os participantes no mundo alucinante das corridas, disponível até 18 de fevereiro, também há cultura para descobrir neste espaço.

A partir desta sexta-feira, 27 de janeiro, e até 20 de março, será possível visitar Momentum, uma exposição da autoria de Ana Wever que mostra duas séries de trabalhos sobre as fragilidades humanas, “utilizando materiais leves e de aparência delicada, fustigando-os através da manipulação do fogo. Na segunda série é explorada a “relação entre a cidade (resultado da ação humana) e a natureza. Cartografa elementos naturais, como folhas, fazendo uma analogia com os mapas de cidades, possibilitando novas leituras e correlações entre as estruturas dos sistemas naturais e as estruturas criadas pelo Homem”, refere um comunicado enviado pela marca.

No final da visita, o cocktail bar da Cupra City Garage continua em funcionamento, tendo uma carta de bebidas em que os cocktails, como o Passion Fruit Martini ou o Aperol Sour, são algumas das opções. O espaço está aberto ao público entre as 13h e as 19h, de segunda a sábado, no número 64 da Rua Áurea.

Gourmet

Grávidas, o menu de sushi que podem comer regressa ao Aruki

Quem disse que uma mulher grávida não pode comer sushi é porque ainda não conhece o Aruki.

Design e Artes