Daniela Melchior contracena com Vin Disiel em 'Velocidade Furiosa X' | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Daniela Melchior: depois de Velocidade Furiosa, já a podemos ver noutro filme

A atriz portuguesa faz parte do elenco principal de 'Velocidade Furiosa X' que chega aos cinema no dia 18. Mas já a podemos ver numa participação especial em 'Guardiões da Galáxia Vol.3'.

Daniela Melchior é, atualmente, uma das atrizes portuguesas mais procuradas no cinema internacional. Depois de integrar o elenco do mais recente filme da saga Velocidade Furiosa, que foi rodado em Portugal e que se estreia nos cinemas a 18 de maio, podemos também ver a atriz de 26 anos numa participação especial no terceiro filme de Guardiões da Galáxia, que já está nos cinemas e que já é considerado um dos melhores filmes do universo Marvel.

A atriz portuguesa começou o seu percurso na representação participando em algumas novelas em filmes nacionais, como O Caderno Negro ou Parque Mayer

O salto para Hollywood aconteceu em 2021, quando integrou o elenco de O Esquadrão Suicida, da DC. Mais recentemente, poderemos vê-la ainda em Assassin Club e em Marlowe: O Caso da Loira Misteriosa, filme protagonizado por Liam Neeson, que deverá chegar aos cinemas em junho deste ano.

Design e Artes

A sapateira que não se quer escondida em casa só podia nascer daqui

A Versa marcou presença no evento que lançou a colaboração UTIL x JAK e não tem dúvidas quanto ao sucesso que daqui vem. Se é no simples que está o bonito, é bonito vermos crescer a simplicidade desta parceria.

Design e Artes