Maison Amarande Amoreiras House | Fotografia: Francisco Nogueira
Design e Artes

As casas renovadas de Lisboa que vais querer espreitar

A Maison Amarande, um estúdio de design de interiores fundado em 2017 está sediado em Lisboa e dedica-se a renovar casas em todo o mundo. Estas são algumas das casas que transformaram.

A Maison Amarande, um estúdio de design de interiores criado em 2017 por Laurence e Xavier Beysecker, tem-se dedicado à renovação de casas em Portugal. Sediada em Lisboa, a Maison Amarante “procura manter a traça original, respeitando e restaurando o máximo possível” dos projetos em que se envolve.

Depois de se ter mudado de Hong Kong para Portugal, o casal francês tem desenvolvido projetos criativos em vários apartamentos e moradias em todo o território nacional, contando com uma equipa de arquitetos e designers portugueses. 

Recentemente, o estúdio decidiu investir em imobiliário e comprou um apartamento nas Avenidas Novas, em Lisboa, e está a construir um prédio em Campo de Ourique, o Derouet 25, um edifício antigo que terá duas casas com pátio e quatro apartamentos. Em 2024, terminarão ainda  a reabilitação de um prédio na Lapa.

Design e Artes

Samantha Jones vai regressar a And Just Like That

Kim Cattrall vai interpretar a sua personagem icónica Samantha Jones na nova temporada do spin-off de O Sexo e a Cidade.

Design e Artes