Uma cozinha mais colorida | Fotografia: D.R.
Design e Artes

Da Le Creuset ao Continente, como tornar uma cozinha mais colorida

Cozinhar pode ser, por si, um momento de alegria, que sai reforçado com os 11 utensílios e acessórios coloridos que te trazemos, a partir de €1.50.

Numa estética maximalista, o mais nunca é demais e é sempre bem-vindo em “grandes e ousadas decisões quando se trata de cor, padrão, textura e forma”, de acordo com Megan Hopp, designer de interiores em Nova Iorque, citada pela Architectural Digest.  

Quem tem preferência por ambientes com personalidade deve apostar na essência maximalista no que toca à decoração e porque não fazê-lo na cozinha de modo a combinar com a vasta diversidade de cores disponíveis com a dos ingredientes usados no fogão?

Para esta divisão, surgiu no início de março a nova coleção Colour Your Day, da Le Creuset, com utensílios – do moinho de sal à chaleira tradicional – repletos de cor, incluindo o azul vivido e brilhante Azure e o tom vulcânico arrojado.

Na galeria, mostramos ainda opções para dar cor à cozinhada da Kasa, marca do Continente, da Ikea e da H&M Home, num total de 11 opções, desde €1.50. 

Nécessaire

Para uns lábios perfeitos, tudo começa com este produto Mercadona

Lábios perfeitos? Só precisas deste produto da Mercadona e um batom vendido em qualquer supermercado.

Design e Artes