Gina Lollobrigida. Fotografia: Getty
Design e Artes

Luxo é renovar o espaço da casa que mais desprezamos com uma cor impensável

Se não é um espaço de convívio parece não merecer tanto a nossa atenção, mas nenhum sítio da nossa casa deve ser descurado e a casa de banho é um deles.

Sofisticação parece rimar com tons escuros e o preto é, sem dúvida, o ex líbris de qualquer coisa que parece luxuosa. Não podia ser diferente na decoração de interiores, principalmente quando falamos de casas de banho.

Normalmente, não são os tons escuros aqueles que imediatamente procuramos para os detalhes de uma casa que se quer feliz e espaçosa, mas o inesperado pode funcionar melhor do que as paletas de cor a que estamos acostumados e que nos prometem a ilusão de espaços mais amplos.

E se é a estética que nos interessa e o luxo pode sair barato, é apontar para pintar e decorar preto, ou não fosse esta a cor que se tornou essencial num projeto de decoração que se quer luxuoso e moderno. Alia-se o conforto ao design e espera-se uma renovação da casa de banho com um perfil curioso e sumptuoso.

As imagens trazem a inspiração certa, resta a coragem de arriscar.

Evasão

Há um novo cruzeiro, repleto de luxos, para conhecer o mundo

O Norwegian Prima é o novo cruzeiro da Norwegian Cruise Line. Levanta âncora a 26 de agosto e Katy Perry vai dar um concerto ao vivo.

Design e Artes