Colecção Olive, Le Creuset.
Design e Artes

Tachos na mesa? Só se forem Le Creuset

A Le Creuset transforma a cozinha num prazer não mais eficiente e mais elegante. Adoramos a nova coleção de edição limitada Olive Branch.

O charme imbatível da Provença em particular, e da vida rural francesa em geral, está cada vez mais evidente nas mesas portuguesas. Prova disso é o crescente interesse pelas linhas de artigos de cozinha e louça de mesa Le Creuset, claramente um nível acima das tradicionais panelas e outros artigos tradicionais. Ou melhor dizendo, tudo tem o seu lugar e a sua ocasião.

Esta coleção de edição limitada eleva qualquer cozinha. São super elegantes, discretas e funcionais as peças da Olive Branch, inspiradas nos campos ensolarados do sul de França. Com uma suave textura mate e um pequeno estampado de ramo de oliveira, podem ser combinada com utensílios de cozinha em ferro fundido esmaltado e cerâmica de grés, e vão ao fogão, ao forno e à mesa com a mesma pinta.

A Olive Branch Collection está disponível nas lojas Le Creuset e online.

Design e Artes

Cinco séries para ver em julho quando o calor apertar

O verão chegou, mas nem por isso deixam de haver novidades no mundo do streaming. Entre regressos aguardados e estreias de séries aclamadas lá fora, estas são as séries que tem de ver em julho.

Design e Artes