Disney. Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Há uma Casa do Disney+ para ser visitada no Colombo

Para assinalar os 100 anos, a Disney criou uma exposição interativa com alguns dos seus títulos mais conhecidos do público.

A Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, tem patente uma exposição que assinala os 100 anos da Walt Disney com uma casa com sete salas que se inspiram em alguns dos filmes e séries disponíveis no catálogo do serviço de streaming Disney+.

Até 22 de maio, será possível entrar na Casa do Disney+, um espaço com cerca de 200m2, e percorrer cada uma das divisões dedicadas a alguns dos títulos mais conhecidos do serviço de streaming, como Anatomia de Grey,  Encanto, Peter Pan e Wendy, Black Panther: Wakanda Para Sempre, The Kardashians, Homicídios ao Domicílio ou The Mandalorian.

Em cada uma das salas, os visitantes poderão tirar fotografias e interagir com os cenários montados. A entrada é livre e a exposição pode ser visitada todos os dias, entre as 12h e as 22h.

Gourmet

Entre mais de 130 referências, este é o melhor vinho branco do Alentejo

A medalha de ouro da 10.ª edição do concurso de Melhores Vinhos do Alentejo vai para um branco da Casa Relvas, colheita de 2021.

Design e Artes