'O Presente' é o último vídeo de uma trilogia de anúncios iniciada em 2020
Design e Artes

O novo anúncio de natal da Disney mostra a beleza de se ter irmãos

O último vídeo de uma trilogia foi lançado esta quarta-feira. ' O Presente' é, desta vez, sobre o amor entre irmãos.

A Disney lançou, esta quarta-feira, a última parte de uma trilogia de anúncios dedicada ao natal. Histórias que nos Unem é o nome dado ao conjunto de vídeos que ficou desde ontem, 2 de novembro, disponível no serviço de streaming da marca e nas suas plataformas digitais. O novo anúncio, O Presente, é uma pequena narrativa sobre a relação de dois irmãos e está a gerar comoção nas redes sociais. 

O novo anúncio, desenvolvido pela equipa criativa da Disney e cuja banda sonora é interpretada por Jessica Darrow, a atriz que dá voz a Luisa Madrigal, a personagem principal do filme Encanto (2021), dá a conhecer a visão de Ella sobre as mudanças na sua família com a chegada de um novo bebé. Um peluche da personagem Mickey Mouse aparece em destaque na história, assumindo a simbologia de um objeto que representa o amor fraternal entre irmãos.

O Mickey Mouse de peluche que surge no anúncio com uma duração de aproximadamente dois minutos, revelou a marca, já se encontra à venda nas lojas Disney por todo o mundo.

Lola, o primeiro anúncio, foi lançado há dois anos, e dava a conhecer Nicole e a sua avó Lola, que partilhavam tradições natalícias aprofundando os seus laços. Em 2021, O nosso outro pai, mostra Nicole já adulta, com os seus filhos Max e Ella, que recebem o novo padrasto Mike em sua casa. A história centrava-se num livro de histórias que reunia a família e os fazia partilhar momentos especiais. Os dois anúncios anteriores foram vistos mais de 184 milhões de vezes em todo o mundo, anunciou a Disney.

A campanha Histórias que nos unem integra uma parceria com a fundação Make-A-Wish. O objetivo é que sejam feitos donativos para esta entidade. A Disney, por sua vez, compromete-se a igualar o montante dos donativos efetuados até €100,000.
 

Gourmet

C'Azedu. O festival de cerveja artesanal que toma conta do Bolhão

O recém renovado mercado da Invicta recebe a quarta edição de um festival dedicado à cerveja artesanal, mas também ao queijo, pão e conservas.

Design e Artes