O espetáculo fica patente até abril de 2023 | Fotografia: DR
Design e Artes

Na Alfândega do Porto viaja-se até ao Antigo Egito

Depois de ser apresentado em Lisboa, o espetáculo imersivo que conta alguma da história da civilização egita chegou ao Porto.

A Alfândega do Porto é o palco de uma experiência imersiva que transporta os visitantes até ao tempo das pirâmides e dos faraós, há três mil anos. Misterioso Egito, patente na Immersivus Gallery até 3 de abril do próximo ano, convida a explorar alguns dos momentos mais marcantes da história do Egito, como a descoberta dos tesouros de Tutankhamon, do complexo das Pirâmides de Gizé, numa sessão audiovisual de 30 minutos, narrada com a voz do ator Ricardo Carriço.

Produzido pela Immersivus, este espetáculo é “uma adaptação do percurso e dos mistérios que envolvem uma das mais fascinantes civilizações da história da humanidade, desenvolvida no âmbito do centenário da descoberta do túmulo de Tutankhamon”, detalha a organização em comunicado.

O espetáculo tem lugar de terça-feira a domingo, com sessões agendadas para as 11h, 14h e 17h. O preço dos bilhetes começa a partir dos €8, podendo ser adquiridos através da plataforma Portugal Agenda.

Coolhunting

Da Zara à Gucci: recria estes nove looks da princesa de Genovia

O Diário da Princesa vai voltar, mas, enquanto isso não acontece, recria os looks da princesa de Genovia.

Design e Artes