The Crown, a série da Netflix sobre a família real britânica tornou-se um verdadeiro fenómeno ao longo das seis temporadas em que foi exibida, mas chegou ao fim em 2023.
Se és fã desta série sobre a família real britânica, poderás querer saber que a aposta da Netflix poderá passar por desenvolver minisséries ou filmes que retratam determinados momentos históricos da realeza britânica.
Esse caminho pode já ter sido posto em prática com o filme A Grande Entrevista, que aborda a entrevista desastrosa de Príncipe André ao programa da BBC Newsnight sobre a relação com o condenado por crimes sexuais Jeffrey Epstein.
Uma das hipóteses especuladas pela revista Hola é que a Netflix poderá estar a equacionar voltar a debruçar a atenção sobre a família real britânica, recuando até à época de Eduardo VII, bisavô de Isabel II.
Peter Morgan, criador de The Crown, justificou a decisão de terminar a série com o facto de a produção abordar temas muito próximos dos dias de hoje e de ser necessário existir um distanciamento histórico.