Margot Robbie no papel de Barbie
Design e Artes

Margot Robbie no papel de Barbie é a nossa nova paixão de verão

Ok, a Margot Robbie é uma musa sempre, mas depois das primeiras imagens do filme Barbie terem sido reveladas, não conseguimos controlar este amor.

Que a Barbie é uma figura incontornável da nossa infância, não temos qualquer dúvida. Que Margot Robbie é uma figura incontornável da nossa vida adulta, também não temos qualquer dúvida. Sabemos que não há melhor equação do que juntar o útil ao agradável e foi isso mesmo que Greta Gerwig fez ao escolher Robbie para o papel principal do seu próximo filme, Barbie.

Margot Robbie, uma verdadeira musa

Depois de ter dado vida a Sharon Tate, um ícone dos anos 60, agora vai interpretar a boneca mais famosa do universo e um ícone transversal a qualquer geração. Ficamos encantados logo que Robbie foi anunciada como Barbie, mas depois de termos visto as primeiras fotografias ficamos, de imediato, rendidos à estética.

Mas querem saber qual foi momento em que ficamos verdadeiramente rendidos? Quando vimos Margot Robbie a andar de patins com Ryan Gosling - que vai dar vida a Ken- num paredão em Venice Beach, nos Estados Unidos da América. O body colorido, os calções cor-de-rosa choque e os patins verdes fluorescentes captaram, como seria de esperar, a nossa atenção e até nos fizeram querer aprender a andar de patins o mais rápido possível.

O que é que podemos esperar de Barbie?

As informações que já foram revelados contam-nos que a trama se vai centrar numa boneca que vive na Barbieland, mas que, devido às suas supostas imperfeições, é obrigada a deixar este universo e entrar no mundo real. Pelo caminho, esta boneca vai descobrir que a perfeição só pode ser verdadeiramente encontrada dentro dela.

Quando é que podemos ver a Barbie no cinema?

O filme é um dos lançamentos mais esperados do ano de 2023 e ainda só se passaram seis meses deste 2022. A Warner Bros Pictures confirmou na CinemaCon 2022, que decorreu em Las Vegas, que o filme se vai estrear no dia 21 de julho de 2023.

Não sei quanto a vocês, mas eu já adicionei a data ao meu calendário.

Gourmet

Ocean 52, simplesmente água

Uma lata por 0,52€ e 52% revertem para limpeza dos Oceanos. É preciso muita lata!

Design e Artes