'O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel' | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Warner Bros. vai trazer 'O Senhor dos Anéis' de volta aos cinemas

Estúdio anunciou um novo acordo para explorar o franchise do universo criado por J. R. R Tolkien.

A Warner Brothers vai ser responsável pelos novos filmes de O Senhor dos Anéis. O estúdio norte-americano anunciou esta quinta-feira a concretização de um acordo para produzir "múltiplos filmes baseados nos adorados livros de J. R. R Tolkien, escreve a revista especializada em entretenimento Variety.

Até ao momento, não foram avançadas datas nem nomes para os vários filmes que serão desenvolvidos pela New Line Cinema, um braço da Warner Bros. O acordo foi celebrado entre o estúdio e a Freemode, uma divisão do Embracer Grouper, que detém os direitos dos livros de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit.

Peter Jackson, o realizador da trilogia original de O Senhor dos Anéis afirmou, porém, à Variety que o estúdio esteve em contacto com o realizador e os seus colaboradores Fran Walsh e Philippa Boyens durante todo o processo de negociação para os novos filmes do franchise.

Gourmet

Qual a melhor forma de cozinhar arroz? No microondas, defende o 'New York Times'

Um artigo publicado pelo jornal norte-americano explica como cozinhar arroz no microondas, argumentando que é a melhor forma de conseguir que fique no ponto perfeito.

Design e Artes