O Carmo Rooftop é o cenário das noites de cinema ao ar livre Fotografia: DR
Design e Artes

Em maio e junho, o cinema ao ar livre volta aos terraços do Carmo

O grande vencedor dos Óscares 'Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo', 'Elvis' ou 'Joker' são alguns dos muitos filmes que poderão ser vistos sob as estrelas em Lisboa.

As sessões de cinema ao ar livre da Cine Society estão de volta a Lisboa para uma nova temporada. A partir de 10 de maio e até 29 de junho, o Carmo Rooftop será palco de uma programação que contempla a exibição de grandes clássicos do cinema e de filmes contemporâneos. 

A agenda arranca a 10 de maio com a exibição do biopic Elvis, de Baz Luhrman, sobre a vida do rei do Rock, Elvis Presley, protagonizado por Austin Butler.

No dia seguinte, 11 de maio, é a vez de Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, filme de Daniel Scheinert e Daniel Kwan, que foi o grande vencedor da noite dos Óscares, ser projetado no Carmo.

Annie Hall, (17 maio), Grease (18 maio) ou Casablanca (6 junho) são alguns dos filmes clássicos incluídos na programação. 

Crónicas de França, American Psycho, 500 Dias de Verão ou Assim Nasce uma Estrela são outros dos filmes que serão projetados ao longo destes dois meses.

As sessões de cinema ao ar livre do Cine Society têm como pano de fundo o Elevador de Santa Justa e as ruínas do Convento da Ordem do Carmo, podendo desfrutar do filme com um cocktail, as clássicas pipocas ou petiscos.

São ainda disponibilizados auscultadores a cada espectador para que a experiência cinematográfica seja mais imersiva.

Podes consultar a programação completa de maio e junho da Cine Society aqui. Os bilhetes, que têm um custo de €13,90, podem ser adquiridos também no site da Cine Society.

Coolhunting

As peças de roupa foram invadidas por bolsos. É o efeito cargo

As calças cargo podem ser as mais conhecidas, mas o modelo cargo vai além disso. Inclui saias e vestidos, que ecnontramos em coleções da Parfois à H&M.

Design e Artes