Keira Knightley | Fotografia:Getty Images/ David M. Benett/Dave Benett/WireImage
Design e Artes

Keira Knightley é uma repórter atrás de um assassino em novo filme

A atriz veste a pele de uma jornalista que investiga o assassínio em série de 13 mulheres, em Boston. O trailer de 'Boston Strangler' já está disponível.

Foi revelado o trailer do novo filme protagonizado por Keira Knightley, que se baseia na história real de Albert DeSalvo, um assassino em série responsável pela morte de 13 mulheres, em Boston, nos anos 1960.

Boston Strangler, dirigido por Matt Ruskin e produzido por Ridley Scott, conta com a atriz britânica no papel de Loretta McLaughlin, uma das jornalistas que investigou o caso no jornal Record American, contracenando com Carrie Coon, atriz que veste a pele da jornalista Jean Cole, com quem McLaughlin assinou o trabalho de investigação que viria a dar origem ao nome pelo qual ficou conhecido o assassino.

Na vida real, os crimes das 13 mulheres assassinadas ao longo da década de 1960 foram imputados a Albert DeSalvo baseando-se numa confissão efetuada em tribunal pelo próprio relacionada com outro caso.

Até então, acreditava-se que poderiam existir vários assassinos e não apenas um. A certeza de que DeSalvo seria o autor dos crimes deveu-se a uma prova de ADN que o ligava à sua última vítima.

Com data de estreia marcada para 17 de março na plataforma de streaming Hulu, não há informação, até ao momento, que o filme fique disponível nos cinemas nacionais.

Alessandro Nivola, Chris Cooper, David Dastmalchian, Robert Jon Burke, Morgan Spector e Bill Camp são outros dos nomes que figuram no elenco.

Coolhunting

Ilusão ou realidade? Olha bem para esta roupa e diz-nos o que vês

Esta camisola parece ter saído do armário de uma personagem do Minecraft, mas, não te enganes, é roupa de verdade. E A$AP Rocky é fã.

Design e Artes