Elle Woods
Design e Artes

Legally Blonde 3 vai ser inspirado pelo Top Gun: Maverick, quem o diz é Reese Witherspoon

Estaremos perante o crossover mais inesperado da história da sétima arte? Sim, muito provavelmente, sim.

O mundo ficou em êxtase total quando soube que um terceiro filme do franchise Legally Blonde estaria a ser preparado. Quase que saltamos de alegria ao perceber que iríamos reencontrar Elle Woods e as suas peripécias.

As surpresas não se ficaram por aqui, mais recentemente, numa entrevista ao USA Today, Reese Witherspoon, a grande protagonista deste filme, confessou que o filme Top Gun: Maverick, que se estreou em maio passado, ajudou a equipa da produção a perceber qual seria o rumo que queriam tomar para construir esta sequela.

“Espero que o Legally Blonde 3 consiga ver a luz do dia da forma correta”, começou por contar. “É tal e qual o Top Gun: esperaram muito tempo para fazer outra versão do filme e eu adorei toda a aura nostálgica que incorporaram no filme. E isso deu-nos uma grande inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com a Elle Woods.”

“Sinto que esta personagem é uma amiga minha, por isso tenho tanto carinho por ela,” acrescentou ainda. “Nunca irei fazer uma versão medíocre da história dela.”

A atriz deixou-nos ainda com a pulga atrás da orelha, mas vindo da boca de Witherspoon podemos ter a certeza de que vai fazer de tudo o que está ao seu alcance para garantir que o próximo filme faça jus à memória que todos temos de Elle Woods.

O regresso ao universo de Legally Blonde estava originalmente previsto para 2020, quando, em 2018, foi anunciado que iriam avançar com a pré-produção. Mindy Kaling e Dan Goor foram chamados ao serviço com o intuito de reescrever o guião do filme após a data ter sido reagendada para 2023.

Resta-nos agora esperar e, enquanto esperamos, revemos alguns dos melhores momentos deste filme, no vídeo abaixo.

Gourmet

No Honest Greens, os novos pratos chegam mesmo a tempo do verão

Restaurantes do grupo Plateform têm novos pratos e acompanhamentos pensados para o tempo quente.

Design e Artes