Blake Lively | Fotografia: Getty
Design e Artes

O fenómeno do TikTok 'Isto Acaba Aqui' vai passar a filme

Blake Lively e Justin Baldoni vão ser os protagonistas do novo filme baseado numa obra literária de sucesso da escritora Colleen Hoover.

O best seller da escritora norte-americana Colleen Hoover, Isto Acaba Aqui, vai chegar ao grande ecrã, de acordo com o site Deadline.  

O livro publicado em 2016 ficou mais conhecido após a história se ter tornado viral no TikTok, plataforma na qual a hashtag da obra ganhou mais de mil milhões de referências. 

 

Prevê-se que o fenómeno continue para o cinema, numa produção da Wayfarer Studios e da Sony Pictures, sendo já conhecido o elenco que vai dar vida à história. 

Blake Lively (de Gossip Girl) e Justin Baldoni (de Virgem Jane) vão ser os protagonistas e Justin vai assumir ainda o papel de realizador, com Christy Hall a tomar conta do argumento adaptado.  

Isto Acaba Aqui conta a história de uma rapariga, Lily, que se muda para Boston, nos Estados Unidos, depois de terminar a faculdade. É lá que conhece um neurocirurgião chamado Ryle e apaixona-se por ele. Contudo, entretanto, reaparece um amor antigo, Atlas, que complica a relação entre Lily e Ryle.  

O romance publicado em 43 línguas foi o livro mais impresso de 2022 e esteve na lista dos livros mais vendidos do The New York Times durante mais de 90 semanas. 

Design e Artes

A nova temporada de 'Succession' já tem trailer e data de estreia

Faltam precisamente dois meses para o tão aguardado regresso de 'Succession' e já é possível ter uma ideia do que aí vem.

Design e Artes