Super Mario Bros. O Filme é realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic | Fotografia: IMDB
Design e Artes

O filme Super Mario Bros chega aos cinemas em abril

'Super Mario Bros. O Filme' estreia-se mundialmente a 5 de abril. A nova versão animada conta com as vozes de Seth Rogan ou de Jack Black na versão original.

É uma das personagens mais famosas do universo de videojogos criado pelo designer Shigeru Miyamoto para a Nintendo e em abril vai chegar aos cinemas de todo o mundo. Falamos do muito antecipado filme da Universal e da Illumination Entertainment, Super Mario Bros. O Filme, que tem estreia mundial marcada para 5 de abril.

Realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic, a versão em inglês do filme de animação conta com as vozes de Chris Pratt, Chris Day, Anya Taylor, Seth Rogan e de Jack Black.

O último filme de Super Mario Bros foi lançado nos cinemas em 1993, numa adaptação live action do videojogo, que contou com Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi. 

O novo filme, com produção da Illumination Entertainment, é uma das grandes novidades da primavera, ficando disponível no dia de estreia em mais de 60 países. Vê o trailer da nova versão animada em português.

Design e Artes

As sessões de fado estão de volta ao Pavilhão Chinês

Bar histórico lisboeta recebe a partir desta quinta-feira os concertos do Real Fado todas as semanas.

Design e Artes