Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Já há data de estreia para a segunda temporada de 'Soy Georgina'

Georgina Rodríguez já anunciou a data de regresso de uma das séries mais aguardadas do ano. Afinal, todos querem saber mais sobre a vida de uma das maiores influencers espanholas.

A segunda temporada de Soy Georgina estreia-se em março na Netflix e mostra tudo o que aconteceu nos últimos dois anos da vida da namorada de Cristiano Ronaldo.

A novidade foi anunciada no Instagram de Georgina, através de uma publicação na qual a modelo argentina surge com um cartão de crédito numa mão e um apito incrustado de diamantes na outra, assemelhando-se à imagem de um árbitro a mostrar um cartão vermelho. Na mesma imagem, ainda podemos ver as várias pulseiras com pedras preciosas que a digital influencer usa.

Esta publicação recebe as seguintes legendas: "Vamos à dobradinha" e "De volta ao campo".

De acordo com o jornal britânico The Sun, a segunda temporada deve centrar-se na transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United e ainda na “gravidez e nascimento de Bella Esmeralda, juntamente com a nova vida da modelo no Reino Unido”. Haverá ainda imagens da visita de Georgina a Fátima em agosto.

Segundo a mesma fonte, a namorada de Cristiano Ronaldo assinou um contrato milionário com a Netflix para esta nova temporada, uma vez que viu "uma oportunidade para continuar a mostrar ao mundo quem ela realmente é e de como a sua vida se transformou com o apoio e amor do Ronaldo”.

A primeira temporada da série foi um sucesso e chegou ao top 10 em 62 países, com 80 milhões de horas vistas nos seus primeiros 28 dias de exibição.

Gourmet

Três dos melhores bares da Península Ibérica estão em Lisboa

O Quattro Teste, o Red Frog e o Monkey Mash foram distinguidos no Top Cocktail Bars, um concurso que elege os melhores bares de Portugal e de Espanha.

Design e Artes