Daniel Craig é um dos personagens principais do filme | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Netflix: novo filme com Daniel Craig já foi visto durante mais de 80 milhões de horas

  • 2 jan 2023, 06:24

'Entre Facas e Segredos 2' terá sido visto em 35 milhões de casas durante a primeira semana disponível na plataforma de streaming.

Entre Facas e Segredos 2, a sequela do filme de 2019 de Rian Johnson intitulado Knives Out, foi visto por um total de 82,1 milhões de horas na primeira semana de estreia no serviço de streaming Netflix.

O novo filme da Netflix protagonizado por Daniel Craig terá sido visto em cerca de 35 milhões de casas, segundo estimativas apresentadas pela plataforma de streaming

Depois de ter pagado 450 milhões de dólares pelos direitos para duas sequelas em 2021, a plataforma de streaming espera obter o retorno desse investimento fazendo deste um dos filmes mais vistos da plataforma. 

Em matéria de séries, Wednesday, a nova série baseada no universo sobrenatural da família Addams, continua no topo da lista das produções mais vistas em língua inglesa. Só na mesma semana, a série foi vista durante 118 milhões de horas, mantendo-se há cinco semanas no topo da lista das séries mais vistas em todo o mundo na Netflix.
 

As novas séries para ver em janeiro

  • 2 jan 2023, 06:00

O ano ainda agora começou, mas o streaming já está cheio de novas séries para ver. Estas são as que vamos querer seguir com atenção.

Design e Artes