Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Três novos jogos para ficar agarrado à consola até ao fim do ano

  • 18 nov 2022, 21:00
Redação

O final de 2022 é marcado pelo lançamento de novos jogos. Alguns deles muito aguardados, como o novo God of War: Ragnarök. Escolhemos três jogos para ocupares o tempo livre.

Se gostas de passar tempo de comando na mão, estes três jogos garantem-te muitas horas de diversão em frente ao ecrã – seja a treinar um colosso do futebol europeu ou a enfrentar criaturas do universo mitológico nórdico.
 

God of War: Ragnarök

É um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos e está finalmente disponível para os utilizadores das consolas da Sony. Depois do aclamado reboot de God of War, lançado em 2018, em que os jogadores acompanham a viagem do Deus espartano retirado Kratos e do seu filho Atreus até ao pico mais alto onde serão depositadas as cinzas da mulher, a nova sequela leva pai e filho numa demanda ainda mais violenta para travar a guerra que acabará com todas as guerras.

Disponível para PS4 e PS5.

Call of Duty Modern Warfare II

A sequela do reboot lançado em 2019, Modern Warfare, faz uso do melhor que a tecnologia proporciona. A experiência audiovisual do jogo que acompanha a unidade especial inglesa 141 no encalço de um terrorista iraniano é surpreendente, fazendo-nos esquecer que existem poucas novidades em termos narrativos e que é seguida a mesma fórmula de sempre.

Disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox S e X.
 

Football Manager 2023

Como já vem sendo hábito, o início de novembro é marcado pelo lançamento da nova versão do simulador desenvolvido pela Sports Interactive, em que os jogadores assumem a direção de um clube. Este ano, uma das grandes novidades é o licenciamento das grandes competições de clubes da UEFA, conferindo um novo nível de realismo (ainda que apenas a nível gráfico). Apesar de o campeonato português não ter direito a licenciamento, ao contrário de outras ligas europeias, como a alemã, francesa e italiana, os equipamentos e os emblemas do Porto, Benfica e Sporting são oficiais.

Disponível para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox One e Xbox S e X.

 

Coolhunting

Se os Grammy Latinos fossem uma partida, o look de Georgina era golo

A gala dos Grammy Latinos ficou marcada pelas escolhas de Georgina Rodríguez e Anitta. Mas nem todos os looks foram vencedores.

Design e Artes