A nova casa de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Design e Artes

A nova casa de Jennifer Lopez e Ben Affleck é o sonho de qualquer um

E deixem a modéstia de parte: quem é que não gostava de ter uma casa com 17 casas de banho, uma piscina, um spa e 10 quartos?

Jennifer Lopez e Ben Aflleck estão mais apaixonados que nunca e quanto a isso não temos qualquer dúvida – e se as tivéssemos bastava uma pesquisa rápida para perceber que o casal não se larga e não se coíbe de mostrar o afeto onde quer que esteja. E nós, o resto do mundo, aplaudimos este amor que parece ter resistido ao teste do tempo e do afastamento.

E quando se está tão apaixonado, e não se é um mero comum mortal, o que é se faz? Juntam-se os trapinhos numa mansão de luxo. Pelo menos é esse o plano de Jennifer Lopez e Ben Affleck. O casal comprou, recentemente, uma mansão com perto de 1832 metros quadrados e uma área exterior de mais de 4 mil metros quadrados. Será este um presságio de que o casamento entre os dois está prestes a acontecer? Já nos diz o ditado popular: quem casa quer casa.

Situada no coração de Bel Air, um icónico e afamado bairro em Los Angeles, a propriedade está rodeada de árvores, dando assim a privacidade que duas estrelas internacionais precisam. Dentro dos portões, a casa tem 10 quartos, quatro cozinhas, uma adega, um cinema, um ginásio e, claro, uma piscina infinita. Mas o número que mais nos surpreende é o de número de casas de banho: 17.

Eu sei é difícil para nós, não-milionários, perceber e imaginar uma casa com tanto espaço e tanta divisão. A probabilidade de precisarmos de um GPS num espaço destes é grande.

Mas Jennifer Lopez e Ben Affleck precisam de espaço para eles, para os filhos de ambos (Jennifer tem dois e Ben tem três) e para todos os convidados que vão passar por lá – e por falar nisso, onde é que me posso inscrever para passar uma noite nesta casa?

Uma mansão com estas características tem um preço associado e, no site da Hilton & Hyland, a agência imobiliária que detém a propriedade, o valor que consta é o de 65 milhões de dólares. 

Jennifer e Ben, se precisarem de ajuda com as mudanças digam-nos qualquer coisa.

Nécessaire

Há um novo estilo de franja a ganhar força. Mas será que a tendência vai pegar?

Para os cinéfilos que nos estão a ler, a imagem é o grande spoiler.

Design e Artes