Jennifer Lopez | Fotografia: Getty
Design e Artes

Jennifer Lopez e Ben Affleck em anúncio do Super Bowl

  • 13 fev 2023, 15:58
Redação

A cantora e o ator, casados na vida real, figuram no anúncio da cadeia de dónuts Dunkin.

Ainda no rescaldo da noite do 57.º Super Bowl, um dos eventos desportivos que maiores receitas comerciais gera no mundo, os anúncios televisivos são uma parte importante da emissão televisiva que chega a ser vista por quase cem milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos. Um dos mais falados foi o spot televisivo da marca Dunkin, que contou com a participação do ator Ben Affleck e da sua mulher, a cantora Jennifer Lopez.

No anúncio, que tem a duração de 30 segundos, vemos o ator de Em Parte Incerta (2014) ao balcão de um drive-thru em Medford, uma cidade no estado de Massachusetts, a atender os clientes que vão parando o carro para fazer os seus pedidos.

Alguns dos clientes reconhecem o ator vencedor de um Óscar, chegando mesmo um dos clientes a pedir para tirar uma selfie.

No final do vídeo, Jennifer Lopez surge no ecrã no interior do seu carro, surpreendendo o marido. “O que fazes aqui?”, pergunta a Ben Affleck. Vê o anúncio completo acima.

Coolhunting

A maior publicidade da marca de Rihanna foi a sua presença no Super Bowl

A cantora Rihanna brilhou na 57.º edição do Super Bowl, com um look vermelho, dos lábios aos ténis. A Versa revela tudo sobre o conjunto.

Design e Artes