Jennifer Lopez e Ben Affleck | Fotografia: Christopher Polk/Variety via Getty Images
Design e Artes

Mais de 60 milhões de euros custa a nova casa de Ben Affleck e JLo

Ben Affleck e Jennifer Lopez são os novos proprietários de uma das maiores propriedades de Los Angeles.

A nova mega mansão de Jennifer Lopez e Ben Affleck fica em Pacific Palisades e foi adquirida pela módica quantia de $64 milhões, cerca de €61 milhões à taxa de câmbio atual. É uma das maiores propriedades de Los Angeles.

Ainda no mês passado, o casal esteve prestes a fechar negócio com outra casa no mesmo bairro, que custaria $34,5 milhões, cerca de €32 milhões à taxa de câmbio atual, mas assim que viram esta propriedade mudaram de ideias e optaram por investir um "pouco" mais por uma casa de sonho que pudesse acolher a família numerosa que criaram.

Mas vamos a detalhes? Tem seis quartos, 10 casas e banho, dois escritórios, uma sala de cinema, uma grande sala de jogos com acesso para o jardim e outras duas salas mais pequenas de entretenimento, uma enorme cozinha e sala de estar.

No nível inferior, e com acesso ao exterior, existe um ginásio de cerca de 75 metros quadrados no nível inferior. Os terrenos totalmente privados têm uma longa entrada para automóveis que termina num grande espaço para os estacionar, enormes áreas de relva e um jardim com mais de 750 metros quadrados.

A finalizar, uma piscina com lareira e spa, descritos como estilo resort. Uma das características mais impressionantes da casa é a vista, tanto para o mar como para a montanha, de todos os pontos da propriedade.

Espreita a galeria e vê com os teus próprios olhos.

Coolhunting

A redenção da Nike é com Billie Eilish a criar estes novos ténis

Depois de a colaboração com a Tiffany’s & Co. ter deixado a desejar, a Nike redimiu-se com o regresso de Billie Eilish à criação de um novo modelo.

Design e Artes