John Travolta - Fotografia: Getty
Design e Artes

A (modesta) casa de férias de Travolta tem 20 quartos e está à venda

John Travolta não consegue vender a sua mansão de 20 quartos e oito casas de banho, localizada no Maine. Não fosse ela custar alguns milhões de dólares até podíamos comprar. Ou não.

Foi Kirstie Alley que mostrou a casa a John Travolta e à mulher, pouco tempo depois de casarem. Na altura era uma propriedade escura, sombria e assustadora, disse o casal numa entrevista à Architectural Digest em 1999. E foram os próprios que projetaram a remodelação em 1991.

Compraram a propriedade em setembro e em apenas 60 dias transformaram-na numa linda casa de férias pronta para acomodar os 55 membros da família no Natal.

A casa, construída em 1903, foi completamente redesenhada mas o estilo chalé manteve-se intacto. Tem 20 quartos, oito casas de banho e várias salas, entre elas uma grande sala de jantar com lareira.

Refizeram a cozinha totalmente, utilizaram móveis antigos ingleses e instalaram uma fornalha com capacidade para aquecer um hotel.

No sótão o casal construiu um espaço de sonho para qualquer criança, com um palco, uma sala de aula, uma biblioteca, um salão de jogos, um snack bar e uma série de quartos temáticos, como o Quarto da Princesa, o Quarto do Avião ou o Quarto do Peter Pan.

Lá fora, um jardim imenso, um cais privado no porto de Sabbathday e vários trilhos para caminhadas.

A casa foi posta à venda pela primeira vez em fevereiro de 2021 - sete meses depois da morte da sua esposa Kelly Preston. Até hoje ainda não foi vendida.

Coolhunting

Sete peças sofisticadas para combater o frio

Da roupa aos acessórios, as propostas de estilo sofisticado que temos para ti são como um escudo para o frio.

Design e Artes