Reprodução do filme Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias
Design e Artes

Capitão Jack Sparrow regressa para enviar uma mensagem muito especial

A personagem mais icónica da carreira de Johnny Depp regressou especialmente para falar com um fã de 11 anos.

Johnny Depp voltou a vestir a pele do Capitão Jack Sparrow, do filme Piratas do Caraíbas, só para enviar, em vídeo, uma mensagem em colaboração com a fundação Make-A-Wish, para um fã de 11 anos chamado Kori.

A criança, que passou por dois transplantes de coração e agora está nos cuidados paliativos, lançou um canal no Youtube sobre piratas, o Kraken the Box. Enquanto recuperava das cirurgias, viu todos os filmes dos Piratas do Caraíbas e, por isso, o Capitão teve mesmo de lhe mandar um recado muito importante.

Apesar de não existir Youtube no seu tempo e de não saber bem do que se trata, Jack Sparrow prometeu ao menino que ia subscrever o canal e que ia dizer a todos os seus amigos para o fazerem também. Disse ainda que ele é um ótimo criador de conteúdos e revelou que é o fã número 1 do Capitão Kori, como lhe passou a chamar.

Escusado será dizer que, desde que o vídeo foi publicado, Kori ganhou milhares de novos seguidores.

O menino ainda teve direito a uma videochamada com Jack Sparrow que elogiou o chapéu de Kori e disse que o ia transformar oficialmente em pirata. "É a coisa certa a se fazer", disse a personagem de Johnny Depp.

Gourmet

Acabou-se o ódio ao bolo rei. Faz à tua maneira e sem teres trabalho

Neste Natal, podes decorar o teu próprio bolo rei, usando, como base, a massa já pronta da Auchan.

Design e Artes