Julianne Moore é uma das protagonistas | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Julianne Moore é a protagonista do novo thriller da Apple TV+

'Sharper', a nova aposta da plataforma de streaming da Apple, é dirigida pelo mesmo realizador de 'The Crown'.

A atriz vencedora de um Óscar Julianne Moore é uma das personagens principais de Sharper, o novo filme da Apple TV+ que ficará disponível na plataforma de streaming a 17 fevereiro. Realizado por Benjamin Caron (The Crown), Moore contracena com Sebastian Stan, que assume o papel de seu filho no filme sobre uma família bilionária. 

No novo filme, Julianne Moore interpreta o papel de uma mulher sedutora que se interessa por um homem abastado de negócios (John Lithgow). O elenco conta ainda com Justice Smith (filho de Will Smith) e Briana Middleton. 

O novo thriller debruça-se sobre os jogos de poder de quem procura obter riqueza a todo o custo, tratando-se de uma fita neo-noir sobre "segredos e mentiras, ambientado entre os quartos, casas de banho e salas de reuniões de Nova Iorque", de acordo com a sinopse oficial.

Benjamin Caron afirmou à revista People que Sharper é “inspirado numa tradição de filmes que pretende manter o público a tentar adivinhar até ao fim”. Julianne Moore é também uma das produtoras, ao lado de Erik Feig, Jessica Switch, Bart Freundlich. 

O filme chega à plataforma de streaming da Apple a 17 de fevereiro, estreando-se nos cinemas norte-americanos na semana anterior.

Coolhunting

Cristiano Ronaldo tem pés de ouro, mas os pulsos são de diamantes

Do relógio inspirado no Bugatti Chiron CR7 ao Franck Muller Tourbillon cravejado de diamantes: estes são alguns dos melhores relógios da coleção de Cristiano Ronaldo.

Design e Artes