Kate Middleton | Fotografia: Getty
Design e Artes

Kate Middleton lança nova página de Instagram e tem uma missão

A Princesa de Gales está cada vez mais presente nas redes sociais e acaba de lançar uma nova conta de Instagram, com uma missão especial em vista.

Esta terça feira foi disponibilizada a nova página de Instagram de Kate Middleton, direcionada à fundação que lançou em 2021, juntamente com o princípe William, para promover a consciencialização e ação sobre o impacto dos cuidados nos primeiros anos de vida.

O trabalho desenvolvido na The Royal Foundation Centre for Early Childhood conta com campanhas de consciencialização e de pesquisa, em parceria com setores voluntários públicos e privados, na procura de soluções para que os cuidados nos primeiros anos de vida da criança não sejam negligenciados e tenham a devida atenção.

Kate Middleton partilhou um vídeo, no qual fala sobre o impacto a longo prazo desses anos, mostrando que os mesmos são responsáveis por moldar a fase adulta.

"A nossa primeira infância, o período entre a gravidez até aos cinco anos de idade, molda fundamentalmente o resto das nossas vidas. Mas, enquanto sociedade, gastamos atualmente muito mais do nosso tempo e energia na vida futura. Hoje, o Royal Foundation Centre for Early Childhood está a lançar uma nova campanha, "Shaping Us", para aumentar a consciência no impacto que as mudanças de vida podem ter quando construímos um mundo de apoio e carinho em torno das crianças e daqueles que cuidam delas".

 

Evasão

Eis três formas de viajar que trazem felicidade

Descobrir algo novo, variar os destinos e alinhar no inesperado são as formas de viajar que nos trazem felicidade, de acordo com um estudo.

Design e Artes